Assustador: Menina de 13 anos dá a luz às escondidas e diz que achou bebê na rua

Um fato que chocou moradores de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, e chamou a atenção quando uma menina, de apenas 13 anos, escondeu da família por nove meses a gestação e, no último final de semana, deu à luz a uma menina. A mamãe precoce foi vítima de estupro com 12 anos. Em casa, ela disse aos pais que havia achado a criança na rua.

O pai da jovem mãe, desesperado, chamou a Guarda Municipal comunicando o achado do bebê. No entanto, a adolescente começou a chorar e confessou que a criança era sua filha. Ela disse que foi violentada por um homem de 30 anos que a ameaçou, caso ela contasse para os familiares. Temendo algo terrível, ela manteve a gestação em segredo. A criança recém-nascida, que estava roxa e com início de hipotermia, foi agasalhada e levada às pressas ao hospital e o Conselho Tutelar comunicado do fato.

A criança, nascida vítima de um crime hediondo (estupro), nasceu com 2,8 quilos e vai se chamar Heloísa, será criada pelos avós maternos e a Polícia Civil está á procura do estuprador, que segundo informações extraoficial, se chama Rodrigo e é morador de Rio Branco do Sul, na RMC. Na época do crime, ele trabalhava em uma construção civil perto da casa da menor. Um inquérito policial foi instaurado e ele está sendo procurado pela Justiça.

Viatura da GM de Araucária conduziu a rescém-nascida para o hospital (Foto: GM/A)