Demonstrando arrependimento e dizendo que ‘sua vida virou um inferno’, o torcedor do Athletico que atirou um copo de cerveja no empresário Luciano Hang, na Arena da Baixada durante o jogo da final da Copa do Brasil, Eduardo Alves, acabou sendo demitido do escritório de advocacia onde trabalhava como advogado, em Curitiba.
Pelas redes sociais, em um vídeo o torcedor, agora desempregado, havia dito que o “Sr. Hang é o que há de mais podre neste país e que gente dessa espécie ele iria enfrentar todos os dias da sua vida”. A frase viralizou nas redes e pegou mal para o advogado, que chegou no escritório no dia seguinte para trabalhar e teve que assinar a carta de demissão. “Minha vida virou um inferno, estou sendo ameaçado de morte, perdi meu emprego e reconheço que o que fiz não foi condizente para a situação”, lamentou.
O empresário, por sua vez, não fez nenhum boletim de ocorrência, mas mesmo assim foi às redes sociais e se posicionou sobre o ataque dizendo que lamenta pelo comportamento do jovem. Hang é patrocinador do clube paranaense e a logomarca da Havan é estampada na camisa do time.