
Passageiros acreditavam ter ouvido barulho de tiros
Passageiros e funcionários do Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, foram surpreendidos na manhã desta sexta-feira (3) por um barulho que lembrava um disparo de arma de fogo.
Após o som, um vidro estilhaçado chamou a atenção, intensificando as suspeitas de um possível tiro.De imediato, as equipes de segurança do aeroporto foram acionadas e iniciaram uma varredura minuciosa no local. Apesar da preocupação inicial, nenhuma cápsula de arma de fogo foi encontrada, e as imagens captadas pelas câmeras de segurança não revelaram qualquer pessoa manuseando armas ou lançando objetos que pudessem causar o dano.
A administração do aeroporto informou, por meio de nota oficial, que todos os protocolos de segurança foram cumpridos, incluindo a comunicação com as forças policiais e a utilização de dispositivos internos para lidar com situações dessa natureza. Nenhum passageiro ou funcionário se feriu durante o ocorrido, e as operações do terminal aéreo seguiram sem interrupções.
A Polícia Civil foi acionada e está conduzindo uma investigação para determinar as causas exatas do ocorrido.