Uma briga entre amigos após uma piada terminou com dois baleados em um bar, em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba, no fim da noite desta quinta-feira (8). O caso aconteceu na Rua Senador Teotônio Vilela, no bairro Jardim Água Boa.
De acordo com o apurado pela reportagem da Banda B, um grupo de amigos estava no bar confraternizando, quando um deles fez uma brincadeira e o atirador não gostou.
O empresário Edimar Pegoraro conhecia as vítimas e o atirador. Ele disse que escapou dos tiros por pouco.
“Ele estava junto com a gente. Ele saiu do nada, não sei pra onde e arrancou uma arma […] Ele deu três tiros dentro do bar, acertou nas costas de um. Quando eu vi que acertou a perna do meu pedreiro e levantou a arma, eu peguei na arma e sai com ele embolado até a calçada ali fora. Tomamos a arma e eu liguei pra polícia”, disse.
Um homem foi baleado nas costas e encaminhado em estado grave ao hospital. O outro ferido foi atingido na perna e não corre risco de morte.
Edimar acredita que a situação seria bem pior, se ele não tivesse segurado o atirador.
“Eu acho que alguém estaria morto, porque ele tinha mais duas balas na cápsula que caíram no chão. Ele deu três tiros, o revólver dele tinha cinco”, considerou.
O rapaz foi contido pela população até a chegada da polícia. Ele foi preso e encaminhado para Delegacia de Almirante Tamandaré, que atende também a região de Campo Magro.
Fonte:BandaB