Cadáver no areal é mesmo de rapaz sequestrado há uma semana em Araucária

(Foto: Redes Sociais/Blog do Lobão)

A polícia confirmou que o corpo encontrado na noite desta terça-feira (20), boiando nas águas da cava do Areal do Lemos, na Estrada do Palmital, em Araucária, é mesmo de Leonardo Chaves Vidal, 18 anos, que havia sido sequestrado há uma semana no Bairro Costeira, quando seguia para procurar emprego.

O cadáver do rapaz foi achado por pescadores que acionaram a Polícia Militar. Em seguida, o Grupamento Tático Aéreo do Corpo de Bombeiros (Ghost) chegou para resgatar o corpo do jovem, que já apresentava sinais de decomposição por estar jogado na água há mais de quatro dias. Ele foi reconhecido por familiares que foram ao local e verificaram roupas e documentos do rapaz.

Em prantos, a mãe contou que no dia 13 último o filho havia saído para ir à Agência do Trabalhador, em Araucária. Segundo informações, ele estava no ponto de ônibus quando um veículo modelo Chevrolet Celta de cor prata encostou, dois homens desembarcaram e o colocaram dentro de veículo e desapareceram. Desde então, Leonardo não foi mais visto. O delegado Thiago Wladika, da delegacia de Araucária, disse que sua equipe já iniciou as investigações.

Corpo do rapaz foi encontrado por pescadores boiando na cava do Areal do Lemos, em Araucária