(Foto: Redes Sociais/Blog do Lobão)
A polícia confirmou que o corpo encontrado na noite desta terça-feira (20), boiando nas águas da cava do Areal do Lemos, na Estrada do Palmital, em Araucária, é mesmo de Leonardo Chaves Vidal, 18 anos, que havia sido sequestrado há uma semana no Bairro Costeira, quando seguia para procurar emprego.
O cadáver do rapaz foi achado por pescadores que acionaram a Polícia Militar. Em seguida, o Grupamento Tático Aéreo do Corpo de Bombeiros (Ghost) chegou para resgatar o corpo do jovem, que já apresentava sinais de decomposição por estar jogado na água há mais de quatro dias. Ele foi reconhecido por familiares que foram ao local e verificaram roupas e documentos do rapaz.
Em prantos, a mãe contou que no dia 13 último o filho havia saído para ir à Agência do Trabalhador, em Araucária. Segundo informações, ele estava no ponto de ônibus quando um veículo modelo Chevrolet Celta de cor prata encostou, dois homens desembarcaram e o colocaram dentro de veículo e desapareceram. Desde então, Leonardo não foi mais visto. O delegado Thiago Wladika, da delegacia de Araucária, disse que sua equipe já iniciou as investigações.