Cadeirante é morto na Colônia Rio Grande

Na noite desse domingo, 10, um rapaz identificado como Felipe Peroza de 26 anos, foi assassinado com um tiro na face, em frente a sua residência no bairro Colônia Rio Grande em São José dos Pinhais.

A guarda municipal e ambulância foram acionadas pela família e chegando no local na Rua Silvio Dal Negro esquina com a Travessa Paulo Pasqualim, as equipes de socorro nada puderam fazer, o rapaz não resistiu ao ferimento do disparo de arma de fogo e veio a óbito no local, que a principio foi verificado uma perfuração abaixo do olho e transfixiou o crânio.

De acordo com as informações levantadas, o Felipe que é cadeirante, estava em frente a sua residência, quando o indivíduo vestindo roupa preta e capuz estava a pé passou pelo local e fez pelo menos 5 disparos de arma de fogo contra ele, o que foi fatal.

A autoria e motivação é desconhecida, pois Felipe era segundo populares e a família um rapaz muito bom, apaixonado por caminhões e muito tranquilo, não constava com passagem pela policia, mais um mistério pra PCPR desvendar.

“O Felipe é muito querido na região”, ainda de acordo com a GM Pedrosa, que atendeu a ocorrência, ele não tinha envolvimento com o crime e nem inimizades na região.

A equipe da GM-SJP isolou o local até a chegada da equipe da criminalística, que esteve no local e fez a perícia na cena do homicídio, o corpo foi recolhido ao IML de Curitiba

A investigação de mais esse homicídio no município, fica a cargo dos Investigadores da Delegacia Cidadã de Sjp.

SE VOCÊ TIVER QUALQUER INFORMAÇÃO QUE POSSA AJUDAR A POLÍCIA, POR GENTILEZA DENUNCIE PARA A GM-SJP 0800 153 0800.