Um veículo invadiu uma agência bancária na manhã desta segunda-feira (10), no bairro Juvevê, em Curitiba, e acertou um idoso que estava dentro do banco. A motorista de um modelo HB20 alegou que o carro ficou sem freios. O senhor atingido precisou de atendimento médico.
A colisão ocorreu na Avenida João Gualberto, na agência bancário do Santander. Segundo o soldado Gustavo, do Corpo de Bombeiros, a motorista de 70 anos disse após a batida, que ao fazer a conversão vindo pela Rua Deputado Mário de Barros, o carro ficou sem freio.
“Ela entrou na João Gualberto e sentiu que o carro perdeu os freios. Na tentativa de não avançar na agência, ela puxou o freio de mão. Ela não sofreu ferimentos, mas um senhor foi atingindo. A princípio, foi falha mecânica”, disse o soldado. O idoso tem 76 anos e estava dentro do banco. A filha tinha acabado de deixá-lo na frente da agência e foi procurar um lugar para estacionar o carro. O homem foi encaminhado ao hospital para um melhor atendimento médico após a colisão, mas não corre risco de morte.