A Polícia Civil da capital está tentando esclarecer o atentado que matou quatro pessoas no Bairro Portão, na noite desta segunda-feira (7). Criminosos que estavam em um veículo Ford Ka branco dispararam vários tiros contra um veículo Fiat Palio, que estava estacionado na Rua Pinheiro Guimarães. Dentro deste veículo estavam sete pessoas, sendo quatro adultos e três crianças.
Segundo a polícia, o casal e uma das crianças não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Outra criança morreu no hospital. O delegado titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Victor de Menezes, que estuda as imagens das câmeras de segurança da rua, acredita que os sobreviventes possam dar alguma informação útil para a polícia.
O crime ainda é um mistério para a polícia, pois ainda não há informação sobre motivação para a chacina. Na mesma noite, a polícia recebeu informação que um veículo Ford Ka, com as mesmas características e cor do carro usado no atentado, teria sido encontrado queimado no Bairro Campo Comprido, em Curitiba. (Foto: Marcelo Borges/RicTV)