Chefes de boca de fumo morrem em confronto com a Rone no Boqueirão

Polícia diz que os dois mortos eram envolvidos diretamente com o tráfico de drogas

Dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no Bairro Boqueirão, em Curitiba, morreram crivados de balas em um confronto armado com policiais militares da Equipe Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) da Polícia Militar, na manhã de ontem (11), no bairro Boqueirão. Segundo a polícia, os dois eram quem comandavam uma “biqueira” (boca de fumo) no bairro.

Segundo o capitão Arnaldo, da Rone, a equipe de inteligência da Polícia Militar monitorava o local apontado como ponto de venda de drogas.

“Nosso serviço de vigilância já estava com diversas informações de um local de distribuição de drogas na região e hoje, durante as vigilâncias, a nossa equipe viu dois elementos saindo de uma residência conhecida como ponto do tráfico de drogas, sendo que um deles estava mexendo em uma arma de fogo na sua cintura. As equipes continuaram o acompanhamento à distância e pediram apoio para as equipes Rone para fazer essa abordagem. As equipes Rone chegaram e, no momento da abordagem a eles, houve o confronto e dois indivíduos foram a óbito”, detalhou o capitão. (Foto: Divulgação)