Corpo de Gabriel é encontrado carbonizado ao lado da Represa do Passaúna

(Foto: Divulgação/Redes Sociais)

A triste expectativa da mãe que derramava lágrimas de sangue para tentar achar o corpo do filho e dar-lhe um enterro digno, terminou na noite desta quinta-feira (4), quando o corpo de Gabriel Eduardo Colaço Costa, 19 anos, desaparecido desde a tarde de sábado (30), foi encontrado carbonizado às margens da Represa do Passaúna, em Araucária, próximo à divisa com Curitiba.

A mãe do jovem já acreditava que ele estivesse morto. No entanto, lamentava por não encontrar o corpo do filho para fazer um velório e um enterro digno. “Eu quero o corpo do meu filho, quero dar um enterro digno para ele. Quem fez isso, ligue anonimamente e fale onde está. É uma mãe que está pedindo, sofrendo muito”, dizia aos prantos.

Gabriel desapareceu da Vila Nossa Senhora da Luz, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), no último sábado. Moradores disseram ter ouvido tiros e afirmaram que viram desconhecidos colocando o corpo do jovem no porta-malas de um carro. Desde então, Gabriel não foi mais visto e só foi na noite desta quinta-feira, morto e carbonizado às margens da represa.