Dalledone assume “Caso Isis” e diz que DHPP e Tigre vão auxiliar investigações

Um dos maiores advogados da área criminal do País agora é contratado pela família da adolescente

O advogado criminalista Claudio Dalledone Júnior, de Curitiba, foi contratado pela família de Isis Vitoria Mizerski Ribeiro, adolescente grávida, de 17 anos, que está desaparecida em Tibagi, na região dos Campos Gerais.

Nesta quinta-feira (27), em coletiva de imprensa, Dalledone destacou que entrou em contato com o secretário de Estado da Segurança Pública, Hudson Leôncio Teixeira, e que ele teria colocado todo o aparado policial do Estado à disposição da investigação.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o grupo Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre), unidades especializadas da Polícia Civil, por exemplo, devem ir até a cidade auxiliar nas buscas a partir da próxima segunda-feira (1). Isis foi vista pela última vez no dia 6 de junho e o vigilante Marcos Vagner de Souza está preso suspeito pelo crime.

De acordo com Dalledone, o escritório foi contratado para orientar a família da Isis em todas as questões jurídicas necessárias e canalizar toda a questão investigativa, sem invadir a atribuição policial. (Foto: Tamandaré Urgente)