Diretor da Prefeitura de Curitiba é morto a tiros no Santa Cândida

A Polícia Civil começou a investigar o crime brutal, ocorrido na noite deste domingo (29), no Bairro Santa Cândida, em que foi vítima o engenheiro civil Augusto Meyer Neto, 61 anos, que era um dos diretores do Departamento de Pontes e Drenagem da Secretaria de Obras da Prefeitura de Curitiba.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Meyer foi morto e a polícia pretende esclarecer o crime nas próximas horas.

“Muito triste com a notícia da morte precoce do servidor Augusto Meyer Neto, assassinado em uma tentativa de assalto agora a noite. Tive a oportunidade de trabalhar com ele quando fui secretário de Obras Públicas de Curitiba. Foi nosso competente e parceiro diretor de Pontes e Drenagens da Prefeitura. Sempre muito prestativo, conhecia como ninguém todo o sistema de drenagem da nossa capital. Meus sentimentos aos familiares e amigos, que Deus conforte a todos”, disse o vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel.

Meyer ocupava desde 2017 o cargo de diretor do Departamento de Pontes e Drenagem da Secretaria Municipal de Obras Públicas, função que já havia exercido de 2006 a 2012. Dedicou 39 anos ao serviço municipal e às obras de infraestrutura da cidade. (Fotos: Redes Sociais)

Engenheiro civil Augusto Meyer (E) tinha 61 anos e era diretor na Secretaria de Obras de Curitiba