Dois homens que mataram outros três perdem a liberdade na RMC

Policiais chegam na delegacia trazendo os dois acusados de serem matadores

Policiais civis de Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), prenderam na manhã desta sexta-feira (19), por meio de dois mandados judiciais, o jovem com as iniciais R.F.S, de 23 anos, e O.M.S, de 30. Os dois são acusados de envolvimento em três homicídios ocorridos em Rio Branco do Sul.

Segundo a polícia, o primeiro crime ocorreu em setembro de 2023, quando a vítima foi um senhorzinho de 39 anos e o motivo seria uma dívida relacionada à compra de drogas, já que no mundo do tráfico quem não paga em dinheiro, paga com a vida. As outras duas mortes ocorreram em outubro de 2023, quando um casal foi morto em sua residência por dois indivíduos. As execuções seriam motivadas pelo controle dos pontos de venda de drogas na região. Durante o cumprimento das diligências, ainda foram localizadas duas espingardas e uma motocicleta com alerta de roubo.

Com as prisões, a equipe de investigação da Delegacia de Rio Branco do Sul apresenta uma taxa de 100% na resolução dos homicídios ocorridos em 2023. (Foto: Tamandaré Urgente)