A rede especializada em limpeza comercial Jan-Pro, que atua há dez anos no Brasil e já soma mais de 400 franquias por todo o país, definiu novos planos de expansão para 2020. Aproveitando o crescimento da rede que registrou, diante à pandemia, 300% de aumento na procura pelos serviços e no mesmo período vendeu 37 franquias, foca agora em áreas mais estratégicas, como a cidade de Curitiba, para abrir um escritório regional que operacionalizará outras 25 franquias da rede em sua área de atuação. O investimento total na região em todas as unidades da rede será de R$ 1,5 milhões, gerando R$ 15 milhões em contratos anuais e 500 empregos diretos.
Renato Ticoulat, master-franqueado da rede, considera o momento oportuno para investimentos no setor, por conta da grande preocupação e conscientização das pessoas com higiene. “Sempre fui enfático no quão importante é a limpeza, nem só pela estética, mas principalmente pela saúde. Agora, com a covid-19, as pessoas têm se atentado mais, reflexo que sentimos pelo aumento da demanda dos nossos serviços. A preocupação não é só dentro de casa, mas em qualquer lugar, seja dentro de uma loja, shopping ou supermercado. A higienização é permanente, pois se hoje existe um novo coronavírus circulando, em outras situações já existiam e vão continuar existindo tanto outros vírus, fungos e bactérias que provocam outras doenças”, comenta.
Para executar e garantir a eficácia dos serviços, a empresa utiliza um processo inovador e exclusivo, o EnviroShield. O sistema trata-se de uma alta tecnologia em pulverização com desinfecção segura e sustentável, que permite a limpeza, higienização e sanitização de diferentes ambientes através de cargas eletrostáticas com ampla eficiência, matando 99,99% de bactérias e todos os tipos de vírus, inclusive o que causa a Covid-19. Criando uma camada protetora em todos os pontos em que o produto tem contato, o EnviroShield tem uma eficiência comprovada e prolongada por 30 dias ou mais, a depender do produto aplicado.
Sobre a Jan-Pro
A Jan-Pro figura em primeiro lugar entre todas as franquias de limpeza comercial do mundo, utilizando tecnologia de ponta e produtos testados, aprovados e com certificação Green Seal, que garante seu conceito e aplicação sustentável. A rede inaugurou suas atividades na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos, e hoje possui 12 mil franqueados espalhados pelo mundo. No Brasil desde 2011, a empresa já conta com 400 franquias nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Amazonas, Pará, Tocantins, Pernambuco, Bahia, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Rondônia. Mais informações: www.jan-pro.com.br