A empresária Cristiane Lúcia Duarte Zen, de 49 anos, que foi morta a tiros após uma suposta tentativa de assalto, no final da tarde desta sexta-feira (16), em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), teria sido vítima de uma latrocínio – roubo seguido de morte – segundo o delegado Fábio Machado, que comanda as investigações do caso. Os suspeitos fugiram do local.
Policiais civis da Delegacia de São José dos Pinhais seguem investigando o crime ocorrido no final da tarde da última sexta-feira (16), quando a empresária Cristiane Lúcia Duarte Zen, 49 anos, foi assassinada com um tiro na nuca dentro da sua camionete, no estacionamento de uma loja de produtos agropecuários nas margens da BR – 376, em São José dos Pinhais.
A Polícia Civil trabalha com várias hipóteses, entre ela o fato de que Cristiane possa ter sido vítima de uma tentativa de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. “Ao que tudo indica a mulher se assustou com a abordagem dos criminosos e por isso eles atiraram contra a vítima. Eles queriam subtrair o veículo e acabaram fugindo sem levar nada”, disse o delegado titular da 1ª Delegacia Regional de São José dos Pinhais, Fábio Machado, que comanda as investigações.
Ainda, de acordo com o delegado, qualquer informação sobre os suspeitos podem ser repassadas para a Delegacia da Polícia Civil de São José dos Pinhais por meio do telefone (41) 3299-1500.