Empresário morto fazia cobrança de dividas

O empresário José Ricardo Amaro de Oliveira, de 52 anos, foi sequestrado enquanto fazia uma cobrança. A informação foi passada pelo delegado Fábio Machado, que é o responsável pela investigação do crime na Delegacia de São José dos Pinhais.

Segundo o delegado Michel, os bandidos renderam José, o levaram até em casa e lá roubaram o que conseguiram pegar. Dono de uma empresa de cobrança, José sumiu na sexta-feira (10) e o corpo foi encontrado na manhã de sábado (11). 

“O empresário teria sido sequestrado no momento em que estaria fazendo uma cobrança, levado até a casa dele. Na residência os familiares foram feitos reféns, foi subtraído valor de R$ 1 mil e mais jóias”. 

A Polícia Civil apurou que o homem foi levado de casa por quatro homens, que também levaram o carro e o executaram. Uma das hipóteses apuradas é o latrocínio (roubo com morte).

No momento em que a polícia encontrou, o homem estava com marcas de tiros e as mãos amarradas. O carro dele, um Honda HRV, tinha sido levado pelos bandidos.

“O carro foi localizado, periciado, encontradas munições e cápsulas dentro desse veículo”. 

Por enquanto, a família foi ouvida, segundo o delegado. As equipes de investigação estão analisando imagens de câmeras de segurança para tentar chegar aos suspeitos. 

A população pode ajudar com denúncias anônimas à Delegacia de São José dos Pinhais. O telefone é o (41) 3299-1540.