Endemoniados matam duas pessoas e queimam igreja em Palmas

Uma cena de filme de terror aconteceu na madrugada de sábado (22) na cidade de Palmas, a 370 km de Curitiba, quando homens fora de si queimaram uma igreja evangélica e várias residências, deixando um saldo de duas pessoas mortas e outras cinco feridas a tiros. Foi uma madrugada de terror, relatam as autoridades.

Segundo a polícia, acontecia um culto numa igreja evangélica quando faltou energia elétrica e o pastor pediu ajuda aos fiéis para que a luz voltasse. Neste momento apareceu um homem se oferecendo para fazer o serviço e cobrava R$10. Diante da negativa, ele teria ameaçado de agredir o pastor, mas foi contido por fiéis. Depois disso, o homem foi até em casa e voltou com dois irmãos portando armas de fogo e efetuaram vários disparos atingindo Vagner Pereira, Paulo Cesar, Jeferson Ferreira, Alisson Ronauber e Juliano de Jesus Padilha. Todos foram socorridos, porem Vagner Pereira, 25 anos, que também não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a polícia, na mesma madrugada quatro homens encapuzados voltaram e incendiaram a igreja e a casa do pastor que ficava ao lado, além de tentarem incendiar o veículo que estava estacionado na frente. Quando o pastor saiu para ver o que estava acontecendo, foi alvejado por vários tiros. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o religioso caído, já sem vida. O Samu foi chamado e constatou o óbito. Populares disseram que não conseguiram identificar os criminosos.