O soldado Fadel era filho do Coronel Milton Fadel e tinha apenas 26 anos de idade
Um dos suspeitos de ter assassinado o soldado da PM, Gabriel Thomaz Fadel, 26 anos, tombou morto numa troca de tiros com policiais da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), nesta terça-feira (2), na região conhecida como “Formigueiro”, na zona rural de Araucária, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
A ação da PM tinha era para capturar os suspeitos de envolvimento na morte do soldado Fadel, achado morto dentro do porta-malas de um carro, na manhã deste domingo (31), em Campo Magro. Quando os policiais receberam informações que os suspeitos estavam naquela região, as viaturas seguiram para lá e localizaram um dos suspeitos. Foi feita a abordagem, mas o elemento reagiu atirando contra os policias, que revidaram e o desfecho foi desfavorável para ele que tombou morto crivado de balas.
A Polícia Militar informou que identificou mais quatro suspeitos de envolvimento na morte de Gabriel Thomaz. Além de um homem que já foi detido pela polícia, o irmão do jovem morto em confronto em Araucária e outro parente dele também foram presos durante a operação de hoje. “Temos dois familiares do indivíduo que sofreu a intervenção nossa aqui hoje: o irmão dele, que tem conhecimento de tudo que ocorreu na noite de domingo e pontuou exatamente quem são os suspeitos que participaram de forma ativa no homicídio do soldado Fadel, e o tio dele, que foi abordado com R$ 5 mil”, informou major Alves, da Rone. (Foto: Divulgação)