Está preso “monstro” que estuprou a própria mãe doente de 75 anos na RMC

Polícia estava à cata dele desde fim de março, quando praticou o hediondo crime. Na imagem, a chegada dele na delegacia

Policiais civis da Delegacia de Cerro Azul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), prenderam, naquela cidade, um homem de 49 anos, acusado de ter estuprado violentamente a própria mãe, uma idosa de 75 anos com mal de Parkinson. Segundo a polícia, o crime aconteceu no dia 31 de março deste ano, quando o estuprador foi flagrado pela irmã e pelo cunhado no momento em que violentava a mãe idosa. Na ocasião, a Polícia Militar foi acionada, mas o agressor conseguiu fugir e, nesta segunda-feira (6), foi localizado e preso.

A prisão do elemento aconteceu depois que os policiais civis de Cerro Azul receberam a informação que o foragido estaria “hospedado” na casa de um parente, nos arredores da mesma cidade. De posse das informações, os policiais foram até o local e lograram êxito na prisão do suspeito, que não reagiu e se entregou numa boa.

O suspeito, que já tem histórico de violência doméstica, foi conduzido à Delegacia de Cerro Azul para procedimentos de praxe, e, em seguida, transferido para Cadeia Pública de Colombo onde permanece à disposição da Justiça. (Foto: Tamandaré Urgente)