O suspeito abordou o rapaz na saída da Faculdade, na praça e levou uma facada na barriga, está entre a vida e a morte no hospital
Um ladrão, que não estava no seu dia de sorte, está entre a vida e a morte num hospital depois de tentar assaltar um estudante universitário que reagiu ao assalto e o esfaqueou no abdômen. O fato aconteceu na noite de ontem (24), na frente da Universidade Federal do Paraná UFPR), que fica na Praça Santos Andrade, no Centro de Curitiba.
Segundo os agentes da Guarda Municipal, o estudante estava acompanhado de um colega da faculdade quando ambos foram abordados por dois suspeitos na praça. Ao receberem voz de assalto, um dos jovens sacou o canivete discretamente e investiu contra um dos assaltantes e o golpeou na barriga. Ao ver o comparsa ferido, o outro suspeito fugiu tomando rumo ignorado.
“Dois elementos tentaram roubar o celular de um dos estudantes e um deles reagiu e investiu contra um dos agressores. A vítima desferiu um golpe de canivete na região do abdômen do suspeito”, explicou o GM Luciano, que atendeu à ocorrência. O suspeito ferido foi levado a um hospital e a viatura fez buscas na região central, mas o outro suspeito não foi localizado. (Foto: Tamandaré Urgente)