Policiais militares de Morretes, no Litoral Paranaense, prenderam um elemento identificado como Marcelo Silveira Alves, 25 anos, acusado de tentar violentar uma mulher de 27 anos na frente dos filhos e dentro da casa dela, na localidade de Anhaia, na área rural de Morretes. A vítima estava em casa com a filha de três anos, a mãe e um irmão adolescente quando o anormal invadiu a propriedade.
Segundo a polícia, o suspeito arrombou uma porta para ter acesso à residência. Depois fez declaração de amor à mulher, de 27 anos, dizendo que era apaixonado e a ordenou que sentasse em seu colo e tentou abusar da mulher, quando o irmão mais novo dela conseguiu sair sem ser percebido e pediu socorro na vizinhança.
Um vizinho, que é professor de MMA foi até lá e acabou com a alegria do sujeito, que levou uns ‘cascudos’ na rosca da orelha e foi dominado até a chegada da Polícia Militar. Na delegacia, Marcelo confessou a autoria do crime e foi reconhecido oficialmente pela vítima. (Foto: Ilustração/Divulgação)