Ex-vereador do PT mata esposa grávida de oito meses. Bebê também não resistiu

Um crime que chocou os moradores da pequena cidade de Santo Estevão, distante a 150 quilômetros de Salvador (BA), quando uma mulher grávida de oito meses foi morta com um tiro, na noite do último sábado (5), pelo marido George Abreu, que é ex-vereador pelo Partido dos Trabalhadores (PT) e atual chefe de gabinete na Câmara Municipal da cidade. O tiro também atingiu o bebê, que não resistiu.

A mulher identificada como Jéssica Regina Macedo Carmo, era biomédica e trabalhava em um laboratório da cidade. Segundo a polícia, ela era casada com o ex-vereador e atual chefe de gabinete da Câmara Municipal. Logo após o crime, ele se apresentou na delegacia e disse que o tiro foi acidental. Um irmão do ex-vereador, que estava na casa na hora do disparo, disse que George teria socorrido a mulher levando-a a um hospital, aonde o parto chegou a ser feito, mas a mulher e o bebê não resistiram.

Segundo as investigações, Jéssica e George estavam juntos a cerca de um ano e dois meses e já tinha histórico de violência na relação. A mulher e o filho foram sepultado na manhã de domingo (6) sob clima de forte comoção na cidade. Jéssica deixa uma filha de seis anos, fruto de um relacionamento anterior. (Foto: Portalcm7.com)