Força Aérea dos Estados Unidos abate mais um ovni no Canadá

Aparição dos objetos divide a opinião pública. Há quem diga que são extraterrestres vindos de outro planeta

(Foto: Divulgação/AN)

Foi confirmado na manhã de hoje (12), pela imprensa norte-americana, que há um terceiro objeto voador não identificado (ovni) sobrevoando o Canadá e os Estados Unidos e, devido a este fato, o espaço aéreo foi fechado para a operação de segurança nacional para derrubá-lo. Caças da Força Aérea Americana estão na região para abater o ovni.

O objeto não identificado é rastreado no espaço aéreo do estado norte-americano de Montana. Caças da Força Aérea decolaram para averiguação e o governo local afirmou que óvni está sendo avaliado por colocar em risco a aviação comercial. Na noite de ontem (11), um segundo ovni foi abatido por caças no Canadá e nos EUA. A ministra da defesa do Canadá informou que o objeto não identificado derrubado em Yukon, por aviões do NORAD (Canadá/EUA) tinha forma cilíndrica e cor prateada e que não tem semelhança com os balões chineses.

Um dos pilotos relatou que o OVNI abatido no Canadá interferiu nos sensores e instrumentação de seu avião. Os pilotos não entendiam como ele poderia voar, tinha uma forma cilíndrica e incrivelmente se estilhaçou em pedaços quando atiraram nele. Após espaço aéreo de Montana, nos EUA, ser fechado para operação de segurança nacional, oficiais afirmam que outro OVNI foi detectado agora na fronteira entre os EUA e o Canadá.