GM prende homem de 32 anos que queria ver “pipi” de piazinho de oito anos

Um barbado com mais de 30 anos de idade acusado de tentar assediar sexualmente um piázinho de 8 anos

(Foto: GM Matiak/GMA)

Agentes da Guarda Municipal de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), prenderam em flagrante um homem de 32 anos, acusado de importunar sexualmente um piazinho de apenas oito anos dentro do banheiro de uma lanchonete, em Araucária. Na trade de ontem (17).

Segundo a GM, o guri teria ido ao banheiro e, como estava demorando para voltar, o pai foi atrás para ver o que tinha acontecido. Ao chegar, viu o cara em atitude suspeita, que justificou na hora para o pai que estava “ensinando” o piazinho mijar. Por usa vez, o pai perguntou para o filho o que estava acontecendo e este lhe disse que quando acabou de urinar o desconhecido pediu para que ele lhe mostrasse o “pipi”.

O desconhecido saiu rápido da lanchonete, mas o pai do piazinho foi atrás e, na rua, encontrou com uma viatura da GM e relatou o ocorrido. Em poucos minutos, o suspeito foi localizado perto do Terminal de Ônibus e recebeu voz de prisão. Levado à delegacia da Cidade, ficou preso e agora terá que se explicar ao Senhor delegado.

No momento em que foi abordado pelos guardas, próximo do terminal, o suspeito estava acompanhado da esposa, que ficou perdida sem entender o que estava acontecendo com o marido.