Casal não teve tempo nem de se coçar, bandidos chegaram e abriram fogo contra os dois
(Foto: Redes Sociais)
Uma execução violenta vitimou um homem e uma mulher grávida, na noite de ontem (20), na cidade de Sarandi, no Norte do Estado, mortos com mais de 40 tiros na frente da residência onde moravam.
Segundo a polícia, Laís Aparecida da Silva, de 34 anos, e o marido, Marcos Antônio de Santana, 36, estavam com um casal de amigos, quando quatro homens armados desceram de um carro preto, foram até Marcos e Laís e começaram a atirar. Mesmo as vítimas já caídas, os atiradores continuaram a disparar até descarregarem as armas. Laís estava no quarto mês de gestação e hoje (21) iria saber o sexo do bebê. O outro casal não foi atingido pelos tiros.
Policiais civis recolheram cápsulas de pistola 9mm e de calibre 380. Marcos esteve preso em 2018 por ter participado de um crime em que foi morto Bruno de Freitas Costa, 21 anos, e a polícia desconfia que o crime esteja relacionado a uma vingança por parte dos amigos de Bruno, já que Marcos vinha sendo ameaçado. Em 2020, ele teve a casa atingida por mais de 20 tiros e depois os amigos de Bruno voltaram e tacaram fogo na casa. A polícia não descarta a possibilidade de que sejam os mesmos.