Cachorrinho da GM farejou drogas no banheiro e acertou, tinha maconha e cocaína embaixo do vaso
(Foto: Banda B)
O cachorrinho guapéca de nome Titan, Guarda Municipal de Curitiba, foi o herói numa operação feita pelos agentes na madrugada de hoje (18), na Vila Sandra, Cidade Industrial de Curitiba (CIC), onde haviam maconha e cocaína escondidas em um vaso sanitário do banheiro de uma distribuidora de bebidas.
Durante a operação, os guardas se depararam com vários jovens usando narguilé e pararam para orientar os usuários que é proibido o uso do narguilé em via pública. Nisso, o cãozinho farejador da GM indicou que tinha coisa errada por perto. Eles o soltaram e o ‘guapéquinha’ foi direto ao banheiro de uma distribuidora que fica na frente do local onde os jovens estavam e, lá, estavam as embalagens de cocaína e maconha.
A proprietária do estabelecimento garantiu que não tinha nada a ver com a parada, mas apontou um rapaz que estava indo com frequência ao banheiro e, ao ser indagado pelos agentes, assumiu ser o dono da droga. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia, juntamente com a droga.