Agentes da Guarda Municipal de São José dos Pinhais conseguiram tirar de circulação, na noite deste sábado (22), o conhecido ‘Traficante do Veloster’, por usar um veículo dessa marca para fazer suas correrias na região do Bairro Guatupê, em São José dos Pinhais.
Segundo a GM, quando uma das equipes fazia um patrulhamento naquele bairro teve a atenção voltada para um elemento em atitude suspeita dentro de um veículo Hyundai modelo Veloster de cor prata. Ao tentar uma abordagem, os guardas notaram que o suspeito ligou o carro e saiu em alta velocidade. Houve o acompnhamento tático pela BR-277, sentido Curitiba, quando conseguiram alcançá-lo próximo do Parque Peladeiro, na região do Cajuru. Ao receber voz de prisão, o suspeito tentou subordinar os guardas. Durante revista no veículo, foram encontrados 33 tabletes de crack em valor aproximado de R$660 mil.
Não deu outra, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de São José dos Pinhais onde será autuado por crime de tráfico e tentativa de suborno à autoridade policial.