Ao dar de cara com viatura da PM, tentou fugir, bateu em uma van e foi preso
Policiais militares do 17º Batalhão prenderam dois homens poucas horas depois que um deles praticou um atentado atirando contra um desafeto seu dentro de uma panificadora, no Jardim Ipê, em São José dos Pinhais, na tarde deste sábado (11).
Segundo a PM, o motorista de um veículo Palio baleou um homem, identificado como “Chico”, de 43 anos, dentro da panificadora e, na fuga, já em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, encontrou com uma viatura da PM, que tentou abordá-lo, mas ele deu meia volta e fugiu. Ao chegar na Rua Adolfo Weidmann, em Piraquara, ele colidiu com uma van e os policiais conseguiram prendê-lo, juntamente com um amigo. Segundo o Cabo-PM Kozaim, do 17º BPM, o motorista do Palio confessou que tinha atirado contra um homem em São José dos Pinhais.
O crime
Um homem, de 43 anos, identificado apenas como Chico, foi encaminhado ao hospital em estado grave após ser atingido por vários tiros dentro de uma panificadora em São José dos Pinhais. O caso aconteceu, no começo da tarde deste sábado 11), na rua Iêda Solange Ribeiro, no bairro Ipê. (Foto: Tamandaré Urgente)