O cara não gostou de ver o homem da sua vida conversando com outro rapaz e foi tirar satisfações armado com faca, a “peleia” foi feia
Uma provável crise de ciúme teria motivado um homem a esfaquear um cara, de 30 anos, na manhã desta segunda-feira (8), no Bairro Campo Pequeno, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O autor do crime teria visto o seu vizinho conversando com outro homem e sentiu ciúmes, foi lá e meteu a faca no desconhecido.
Segundo testemunhas, o jovem esfaqueado foi apontado como pivô da discussão. Mesmo ferido, ele contou que mora há pouco tempo no bairro e que teria feito amizade com o vizinho, mas não sabia que o tal vizinho tinha um admirador. Ele, no entanto, nega que tenha algum relacionamento com o autor das facadas. “Ele sempre me disse que sente um amor por mim, mas nunca tivemos nada, meu negócio é mulher”, disse.
O rapaz ferido foi levado ao hospital e o agressor foi preso em flagrante por policiais militares e levado à delegacia para ser autuado por tentativa de homicídio. (Foto: Banda B/Colaboração)