
Corpo da vítima ficou crivado de balas e os criminosos fugiram numa Tucson preta
(Imagens: Tamandaré Urgente)
Um homem identificado como Marlon Cesar Correia, de 32 anos, foi morto com pelo menos 40 tiros na tarde desta segunda-feira (1º) quando passava pelo cruzamento das Ruas Charles Dickens com Carmelina Cavassin, no Bairro Abranches, em Curitiba.
Testemunhas contaram para a polícia que uma camionete Tucson, de cor escura se aproximou de Marlon e dois atiradores desceram e mandaram bala, provavelmente cada um com duas pistolas nas mãos. A vítima não teve tempo de correr e morreu no local. Os atiradores fugiram tomando rumo ignorado.
A polícia fez buscas nas redondezas, mas até o final da tarde ninguém havia sido preso. Para os policiais que atenderam à ocorrência, pela forma com que Marlon foi assassinado pode até se tratar de uma execução, até pela quantidade de tiros que os assassinos dispararam para ter a certeza de que ele estava mesmo morto. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o corpo de Marlon foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.
