Este é o monstro que tirou a vida da guria após um churrasco na casa do pai dela
A Polícia Civil informa a publicação do mandado de prisão do autor de um bárbaro crime que envolve o Caso Monielly. A partir desse momento, José Henrique Pereira Gomes é considerado foragido da Polícia e pode ser preso a qualquer momento e em qualquer cidade do território brasileiro, já que sua foto está em todos os órgãos de segurança do país.
Moniely Santana Ribeiro, adolescente de 13 anos, morreu degolada dentro de casa durante um churrasco em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, no dia 27 de julho. O caso começou quando o pai da adolescente estava bebendo em uma distribuidora com mais algumas pessoas, conforme investigação da Polícia Civil. Nesse meio tempo, ele conheceu o suspeito do crime no estabelecimento e decidiram fazer um churrasco para continuar bebendo.
Esta pobre menina tinha apenas 13 anos de idade e teve sua vida ceifada por um bêbado desconhecido
Após o churrasco e a bebedeira, segundo a polícia, José Henrique teria ido até outro cômodo da casa, armado com uma faca, e matou a menina degolada, depois fugiu.
Quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito pode entrar em contato com a polícia no 197. (Foto: Divulgação/Polícia Civil/PR)