Agora já “cicatrizado”, enviou carta para a amada na prisão e ela concordou em voltar para os braços dele
O caso do homem que teve o pênis amputado pela companheira e que na época viralizou na internet tem um novo capítulo. Na última semana, Gilberto Nogueira de Oliveira, 39 anos, enviou uma carta para Daiane dos Santos Farias, 34, pedindo uma nova chance para reatar o relacionamento. Ela, que no passado cortou o pênis dele por causa de uma suposta traição, aceitou.
A motivação, segundo a polícia, seria um caso entre Gilberto e a sobrinha da mulher, de apenas 15 anos. Quando foi presa, Daiane confessou o crime, enquanto que Gilberto passou por uma série de cirurgias.
De acordo com a coluna True Crime, a vítima decidiu enviar uma mensagem para a ex. Ao receber respostas da Penitenciaria Feminina de Mogi Guaçu, descobriu que Daiane estava com saudades e com vergonha do que fez. Ela chegou a pedir perdão e que estaria disposta a reatar.
Gilberto então afirmou que a perdoou e que quer voltar. Na carta disse que deseja visita-la e também arcar com as despesas da defesa de Daiane. “Se não tivesse tido relações sexuais com a minha sobrinha no dia do aniversário da minha companheira, nada disso teria acontecido. Daiane é uma mulher maravilhosa, amorosa, que me ama. Ela não merecia ser traída dessa forma. Foi exposta para todo o país. (…) Não me importo com o que os outros pensam. O que realmente importa é o que sinto por ela”, disse ao jornalista.
Gilberto ainda não passou por uma cirurgia para reimplantar o pênis, mas recebeu de presente de um urologista uma prótese peniana, que ainda será implantada. (Foto: Divulgação)