(Foto: Redes Sociais)
Anivaldo Galdino dos Santos, 49 anos, que no dia 8 de setembro matou a namorada Francislaine Camargo Santos, 33 anos, com um golpe de estilete no pescoço, durante a inauguração de um bailão no Bairro Campo Comprido, em Curitiba, ganhou alta no hospital onde estava internado desde o dia do crime, e seguiu direto para o xadrez da delegacia.
O crime
AQ mulher foi morta pelo próprio namorado na saída do bailão no bairro Campo Comprido, em Curitiba, com um golpe de estilete no pescoço. Após o crime, o homem tentou tirar a própria vida cortando também o próprio pescoço.
Segundo a Polícia Militar (PM), o casal tinha ido ao baile e o homem decidiu ir embora mais cedo. Anivaldo discutiu com a companheira, deixou a mulher para trás e foi embora. Minutos depois, ele voltou armado com um estilete e acertou um golpe no pescoço da namorada. Na sequência, ele golpeou o próprio pescoço com a mesma arma.
Equipes do Siate foram acionadas, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda segundo a PM, o crime foi cometido na frente de várias pessoas, incluindo parentes da vítima. A mãe, irmãos e até a filha da mulher presenciaram a cena e ficaram em choque com a violência.