Homem que matou o marido da ex é preso e alega legítima defesa

Policiais armados até os dentes foram firmes na captura do acusado e lograram êxito na ação

Policiais civis de Curitiba prenderam, na última terça-feira (25), um homem, de 38 anos, acusado do homicídio que vitimou Adilson Marcelo Correira, de 48 anos, na quarta-feira (19), no bairro Campo de Santana, em Curitiba. As investigações apontaram que o crime foi motivado por ciúmes. A vítima tinha um relacionamento amoroso com a ex-companheira do suspeito.

Na ocasião do fato, Correira foi morto com golpes de faca dentro da garagem da própria residência. O delegado Victor Menezes explica que a vítima tinha saúde debilitada e teria saído recentemente da UTI. “Tendo em consideração o quadro de saúde da vítima, que ela foi pega de surpresa e desarmada e que foi pega por um autor armado, compreende-se que o meio empregado pelo agente dificultava ou impossibilitava a defesa da vítima”, afirma o delegado.

Após diligências investigativas, o indivíduo se apresentou na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da PCPR em Curitiba. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário. (Foto: Polícia Civil/PR)