PM diz que os três haviam executado um rapaz, vítima de sequestro e seguiam para local de desova
Três homens morreram em confronto com policiais militares da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), da Polícia Militar, na noite de ontem (10), após não obedecerem a ordem de abordagem feita pelos policiais, na região da Cidade Industrial de Curitiba (CIC).
Houve perseguição e quando chegaram na Estrada da Colônia Augusta, próximo da Represa do Passaúna, eles bateram com o carro em um barranco, sacaram suas armas atirando contra os PMs, que revidaram e o desfechou foi triste para os três, que morreram crivados de balas.
Após o cerrado tiroteio, os policiais encontraram no porta-malas do carro o corpo de um rapaz, morto e algemado, que havia sido sequestrado e provavelmente executado pelos três. Segundo o comando da Rone, o caso começou ainda por volta das 17h, quando este rapaz teria furtado cerca de R$ 30 mil de um traficante e foi sequestrado pelos meliantes e executado. De posse das características dos elementos e do veículo, não demorou muito para a equipe da Rone localizar o trio. (Foto: Tamandaré Urgente)