Policiais fortemente armados localizaram e prenderam os autores da tentativa de homicídio
Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Curitiba prenderam dois homens, um de 20 e outro de 26 anos, por tentativa de homicídio ocorrida no bairro Campo de Santana, em Curitiba. Eles foram capturados nesta quinta-feira (29).
Segundo a polícia, o crime aconteceu no dia 26 de julho deste ano. Na ocasião, a vítima, de 37, foi atingida por diversos golpes de faca enquanto estava desacordada. A polícia apurou que o homem mais velho teria aplicado os golpes, enquanto que o mais jovem ajudou a arrastar a vítima desmaiada até o local do crime e ficou vigiando os arredores durante a ação.
“As informações apontam que o executor seria vendedor de cocaína e crack na região e que passou a agredir a vítima em razão dela não ter quitado uma dívida de R$ 10 relacionadas à compra de porção de cocaína. Em razão disso, podemos concluir pela torpeza na motivação, tendo em vista que o crime foi praticado como forma de cobrança de dívida ilícita”, afirma o delegado Victor Menezes.
Por meio de diversas diligências, a Polícia Civil identificou os dois envolvidos e representou à justiça por sua prisão.
Os dois foram encaminhados ao sistema penitenciário. A vítima já se recuperou dos ferimentos e passa bem. As investigações prosseguem a fim de identificar a pessoa que passa caminhando e a que passava de bicicleta no local enquanto em que a vítima era agredida. (Foto: Polícia Civil/PR)