Homens reagem abordagem da Rotam e morrem no confronto em São José dos Pinhais

Dois rapazes morreram baleados e um conseguiu fugir depois de uma abordagem feita por policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), na noite desta sexta-feira (21), perto do Bairro Cidade Jardim, em São José dos Pinhais.

Segundo a PM, os três estavam em um veículo Citröen C4 preto, com aproximadamente 25 kg de maconha e tentaram fugir quando receberam voz de parada. Na fuga, colidiram contra outro veículo e caíram num barranco próximo do Parque Náutico Iguaçu. Com a chegada da viatura, eles atiraram contra os policiais, que revidaram e o desfecho foi triste para dois deles, que foram atingidos e morreram antes da chegada do Siate. O terceiro elemento conseguiu fugir.

Um dos suspeitos mortos foi identificado como Brendon Kauan Souza Moreira, 22 anos, com passagens pela polícia. O segundo elemento aparenta ter entre 20 e 25 anos, não portava documentos. O terceiro escapou e, mesmo com a ajuda de um helicóptero, ele não foi encontrado. A motorista do veículo que se envolveu no acidente com os suspeitos, uma mulher de 48 anos, sofreu apenas ferimentos leves e foi levada ao Hospital São José. (Foto: Djalma Malaquias/BB/Curitiba)