Os dois são acusados de terem matado um homem, de 28 anos, na extrema covardia
A equipe de investigação da 3ª Delegacia Regional de Campo Largo realizou a prisão de dois irmãos, de 25 e 28 anos de idade, acusados do crime de homicídio qualificado.
Relembrando o caso, na data de 13 de maio de 2024, foi encontrado em zona rural do Município de Balsa Nova/PR o corpo de um indivíduo de 28 anos de idade. Os levantamentos iniciais indicaram que a vítima sofreu diversos golpes de arma branca que causaram lesões corporais que foram a causa efetiva da morte.
Imediatamente após acionada, a equipe de investigação coletou elementos informativos e fontes de prova que indicaram que dois irmãos seriam os responsáveis pelo crime de homicídio qualificado. Diante disso, representou-se pela prisão preventiva dos acusados que foi analisada pelo Ministério Público e Poder judiciário e prontamente deferida.
Os acusados empreenderam fuga do distrito da culpa para evitar a prisão, contudo na data de ontem, após diversas diligências os acusados foram localizados no Município de Adrianópolis/PR. A equipe de investigação cumpriu as ordens de prisão preventiva e encaminhou os acusados até a Delegacia de Polícia de Campo Largo.
Após os procedimentos de Polícia Judiciária, os presos foram encaminhados ao Departamento Penitenciário onde permanecerão a disposição da Justiça. O inquérito policial será finalizado nos próximos dias e encaminhado para apreciação do Ministério Público e Poder Judiciário. (Foto: PC/PR)