Jogador da seleção brasileira é preso

Daniel Alves prestou depoimento ao juiz após ser detido na delegacia pela Mossos d’Esquadra pelo suposto crime de agressão sexual ocorrido no dia 31 de dezembro nos banheiros da área VIP da boate Sutton, em Barcelona.

O magistrado o recebeu nesta sexta-feira como detido, depois de ter sido denunciado por uma mulher por um alegado crime de agressão sexual. Esses eventos, conforme consta na denúncia apresentada pela vítima, teriam ocorrido na madrugada de 30 a 31 de dezembro de 2022 nos banheiros da área VIP da boate Sutton, em Barcelona.
Preso e levado à justiça o ex-jogador do FCB chegou à Cidade da Justiça, em Barcelona, ​​pouco depois das 10h00 desta sexta-feira, depois de ter sido detido na delegacia de Les Corts de los Mossos d’Esquadra, onde se apresentou logo pela manhã. Conforme adiantou o eltaquigrafo.com, os investigadores da Unidade Central de Agressões Sexuais (UCAS) exigiram que os advogados do futebolista brasileiro se deslocassem à delegacia para prestar depoimento como detido, e assim aconteceu.

No início da manhã desta sexta-feira, 20 de janeiro, o jogador deu entrada na delegacia, acompanhado de sua defesa e da esposa, onde foi preso pela suposta agressão. Pouco depois, foi transferido para o magistrado que está investigando o caso, o lateral-direito do Pumas, do México, chegou ao local algemado e esperará o resultado do julgamento em uma cela com outros detidos.