Jornalista Cesar Setti morre eletrocutado em chácara na RMC

Setti tinha 59 anos e era apresentador do Programa Origens, do Super Canal 13 de Televisão

O apresentador Cesar Setti, de 59 anos, morreu neste sábado (11), após levar um choque elétrico ao tentar instalar um cabo de telefonia em sua chácara, no município de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. O jornalista deixa a esposa e uma filha de 12 anos.

Cesar Setti era natural de Pato Branco, na região sudoeste do Paraná. Ele apresentava o programa Origens, no Super Canal 13, afiliado da TV Cultura, veiculado desde 1992, aos domingos e, atualmente, era assessor de imprensa do deputado federal Toninho Wandscheer (PROS).

A morte de Cesar Setti consternou e surpreendeu milhares de pessoas que o conheciam e gerou muitas manifestações de pesar nas redes sociais. O deputado federal Toninho Wandscheer, para quem Setti trabalhava, lamentou a tragédia dizendo: “Será lembrado com carinho e saudade por todos que o conheceram. Nos faltam palavras neste momento. Vai fazer muita falta, meu amigo. Que Deus conforte a todos”.

Socorristas do Corpo de Bombeiros tentaram a reanimação por mais de uma hora, mas Cesar Setti não resistiu e morreu no local (Foto: Eliandro Santana)