Jovem de São José dos Pinhais está desaparecido há 10 dias

Familiares de Ademir dos Santos Cavalheiro, 24 anos, desaparecido em São José dos Pinhais há 10 dias, fizeram um protesto na frente da delegacia da cidade, na tarde deste último sábado (25). A família e amigos pedem agilidade e atenção ao caso que envolve o sumiço misterioso do rapaz.

Segundo a polícia, o rapaz desapareceu na região do Jardim Bandeirantes, perto da Vila Zaniolo, em São José dos Pinhais, onde foram feitas buscas pelos bombeiros até porque a região é cercada por cavas de areia e fica às margens do Rio Iguaçu. As investigações apontam que o jovem teria usado drogas com outras pessoas e a suspeita de ter sofrido uma overdose antes de desparecer. A família contesta esta versão e suspeita que Ademir foi vítima de roubo, já que estava com dinheiro e cartão de crédito no dia que desapareceu.

Segundo Lucélia Carvalho, irmã do rapaz, no celular de Ademir chegam notificações de que o cartão estaria sendo usado em compras. “A gente vê as notificações chegando, que está sendo gasto o cartão, só que a gente não pode fazer nada e temos que esperar a polícia fazer tudo isso primeiro para depois pegar. Eu falei para ele, se ele correu para o mato, vocês viram a nossa aflição, porque nos entregaram as roupas dele e o celular. Porque não trouxeram logo em seguida que sumiu, porque ficaram com as coisas dele”, questionou. (Foto: Colaboração/São José Alerta)