Primo dela, de 25 anos, levou tiro no peito. A doutora não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital
(Foto: Redes Sociais)
Uma médica morreu e o primo foi baleado após uma tentativa de assalto, em Maringá, na noite deste sábado (16). Segundo a polícia, a médica estacionou o carro na frente da residência de um familiar para deixar a avó. Nesta hora, criminosos armados de pistola deram voz de assalto.
A médica Thayani Garcia Silva, de 25 anos, teria se assustado, acelerou o veículo e um dos criminosos atirou contra o carro. A médica foi atingida no tórax e mesmo ferida, conseguiu dirigir por alguns metros, até perder a consciência e bater contra a grade de uma residência. O primo da médica escutou o tiro e ao sair para ver o que tinha acontecido se deparou com a avó rendida pelos criminosos. O jovem tentou defender a avó e acabou sendo baleado no peito.
Socorristas do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados para socorrer as vítimas. A médica sofreu uma parada cardiorrespiratória e as equipes chegaram a realizar manobras de reanimação cardiopulmonar, porém a jovem não resistiu.