O rapaz estava conversando com outro amigo no meio da rua, quando foi surpreendido
Um jovem, de 20 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (15) e a principal suspeita é que o crime tenha relação com uma traição. O rapaz foi surpreendido por um atirador no bairro Rio Pequeno, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, enquanto conversava com um amigo. Após os disparos, o suspeito fugiu a pé.
Conforme apuração no local do crime, o atirador e a vítima se conheciam. Os rapazes atuavam juntos no tráfico de drogas, porém, uma traição abalou a relação dos comparsas. O jovem assassinado nesta terça teria se envolvido com a esposa do parceiro de crimes.
Amigos da vítima, que foi identificada como Geremias, disseram que a relação entre o possível atirador e o rapaz assassinado estava abalada após a traição. Além disso, eram frequentes as ameaças entre os dois.
A Delegacia de São José dos Pinhais recebeu informações da Guarda Municipal e investiga um possível crime passional. Não estão descartadas outras linhas de investigação, visto que os envolvidos possuem envolvimento com o mundo do tráfico.
“Está sendo feito um levantamento preliminar, por enquanto, para ver se procede o que outras pessoas comentaram, que poderia ser esse possível infrator. São várias pessoas que comentaram várias coisas, no calor do momento cada um dá a sua versão”, comentou o agente Teixeira, da Guarda Municipal.
O jovem assassinado a tiros tinha passagem por tráfico de drogas, roubo e foi recentemente flagrado com um carro com placas clonadas.
A Guarda Municipal foi acionada e, ao chegar, encontrou o jovem já sem vida. A equipe de socorro também foi chamada, mas não conseguiu prestar atendimento, pois a vítima já estava morta antes da ambulância chegar. A polícia iniciou investigações para apurar os detalhes do crime, incluindo a possibilidade de que a motivação esteja relacionada ao recente envolvimento da vítima com a mulher do amigo.