Ladrão perseguido pela GM capota e destrói carro que roubou em Araucária

(Foto: Eliandro Santana/Banda B/Curitiba)

Após roubar o carro de um trabalhador no Centro de Araucária, na noite desta segunda-feira (4) e ser perseguido por guardas municipais, um ladrão acabou perdendo o controle da direção a capotou o veículo PT Cruiser que havia roubado, destruindo-o por completo. O acidente foi na Rua Delegado Bruno de Almeida, no Bairro Campo de Santana, em Curitiba.

As buscas ao ladrão começaram em Araucária e, como não foi encontrado, os agentes seguiram nas buscas e iniciaram a perseguição na ponte do Caximba. Segundo a GM, o carro era alugado e quando o trabalhador saía do trabalho, o ladrão com um simulacro de arma de fogo (brinquedo) deu voz de assalto, exigindo chaves do carro e fugiu levando, inclusive, dois celulares da vítima.

No local do capotamento, o suspeito, que usava tornozeleira eletrônica, já estava fora do carro, com alguns ferimentos pelo corpo e foi levado ao Hospital do Trabalhador (HT) de Curitiba, onde ficou internado com escolta policial e deverá sair de lá direto para a delegacia.