O azarado não percebeu que ao lado da cena tinha um ônibus cheio de policiais militares
Um rapaz com idade entre 20 e 25 anos, foi preso em flagrante, na manhã desta quinta-feira (5), no Alto da XV, em Curitiba ao tentar assaltar uma mulher usando uma arma de brinquedo. Ele não percebeu que ao seu lado tinha um ônibus lotado de policiais militares e, para o seu azar, um deles saiu do veículo e lhe deu voz de prisão.
A ação aconteceu na Rua Ubaldino do Amaral, próximo ao encontro com a Avenida Visconde de Guarapuava. O assaltante abordou a mulher, que já estava entregando os pertences quando o policial entrou em ação. No ônibus, estavam os policiais militares, todos alunos da Academia Policial Militar do Guatupê, em São José dos Pinhais. Segundo a PM, quando o suspeito viu que eram policiais, tentou fugir, mas foi alcançado e preso.
Com o suspeito, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo e um aparelho celular, provavelmente roubado. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Centro de Curitiba, onde ficou preso e à disposição da Justiça. (Foto: Djalma Malaquias)