
Um fato inusitado aconteceu na cidade de Campo Grande (MS) no começo da noite deste domingo (20), quando um ladrão tentou invadir a Igreja ‘Mão de Todos os Povos’, pelo telhado e acabou caindo, ficando preso pelo pescoço e morreu praticamente enforcado. Na manhã desta segunda-feira (21) quando os fiéis chegaram lá estava o suposto ladrão ‘inerte e pendurado’, sem vida.
Segundo a polícia, o rapaz que não foi identificado por não portar documentos, carregava diversas ferramentas, provavelmente para arrombar ou quebrar paredes e o cofre do templo. De acordo com os policiais, o homem cortou a cerca de arame elétrico rente ao muro para poder subir. Na hora que ele tentou descer, o telhado cedeu fazendo um buraco no forro e o rapaz ficou enroscado e pendurado pela cabeça.
O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Grande e o caso vai ser investigado pela Polícia Civil. No entanto, fiéis acreditam que foi a ‘Mão de Deus’ que pesou sobre o rapaz, o fazendo pagar com a própria vida pelo ato impensado de invadir a ‘Casa do Senhor’. (Foto: piodojacu.com)