Marido suspeito de matar esposa a facadas morre em acidente grave na BR-153

Provavelmente alucinado após matar a esposa, o marido morreu em pavoroso acidente na rodovia

O homem suspeito de ter assassinado a esposa Jaine Pereira Kochanski, 27 anos, a facadas, na madrugada desta sexta-feira (5), em Ponta grossa, nos Campos Gerais, morreu em um trágico acidente na tarde do mesmo dia, na Rodovia BR-153, perto de Tibagi, na mesma região.

Segundo a polícia, tudo indica que Luiz Cezar Batista Valter, de 31 anos, teria jogado o seu veículo contra um caminhão, batendo de frente. Ele teria ido até a cidade de Tibagi, a polícia já sabia do paradeiro do rapaz e está a caminho. Enquanto retornava a Ponta Grossa de carro, no início da tarde. Há indícios de que Cezar jogou deliberadamente o carro contra um caminhão, causando o acidente. Ele morreu no local.

No local equipes da polícia, Defesa Civil e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestam atendimento.

O caso:

Jaine Kochanski, de 28 anos, (foto), foi morta a facadas pelo marido, quando ele descobriu uma suposta traição em um motel da cidade. O crime aconteceu na rua Pedro Dias Ribeiro, região do Contorno.

A mulher foi morta com vários golpes de faca e o principal suspeito é o marido. Informações coletadas no local dão conta que o casal era tranquilo, tinha dois filhos, sendo um menino de oito anos e a filha de quatro anos. A tragédia chocou os moradores da Região dos Campos Gerais. (Foto: Redes Sociais)