Mistério: Rapaz de Piraquara desaparece em praia de Santa Catarina

Uma família de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, está desesperada pelo sumiço misterioso de Felipe Elias, 23 anos, que desde a noite de Natal (25) não deu mais notícias após desaparecer da casa onde estava com a esposa e familiares dela na praia de Itapoá, no litoral catarinense.

Os parentes de Elias desconfiam da esposa dele. No entanto, ela nega qualquer tipo de suspeita e afirma que o companheiro saiu de casa após agredi-la, dizendo que ia para Curitiba e não deu mais notícias. Depois, a mulher teria dito que recebeu telefonema de um agiota dizendo que queria receber certa quantia em dinheiro que Felipe lhe devia. “Quando ele foi para o litoral, levou dinheiro, ele tinha R$6 mil na conta”, disse uma prima do rapaz, dizendo que é estranho porque a esposa está com o cartão bancário e a senha de Felipe.

O fato estranho é que familiares do rapaz sumido afirmaram que a companheira nem foi à delegacia comunicar o desaparecimento. Ela disse que não registrou Boletim de Ocorrência porque não tinha os documentos do marido. O que ela não sabia é que para registrar um desaparecimento não precisa de documento algum. A Polícia Civil de Santa Catarina está investigando o caso. (Foto: Acervo/Família)