Morre no hospital rapaz envolvido em tiroteio no restaurante em São José dos Pinhais

A polícia de São José dos Pinhais registrou a primeira morte entre os feridos no tiroteio dentro de um restaurante, em São José dos Pinhais, no início da tarde desta quinta-feira (7). Evandro Samuel Obiava foi atingido por tiros disparados pelo seu desafeto, Willian Kowalczuk, com quem tinha uma rixa antiga, e foi levado para o Hospital São José em estado grave. Na manhã desta sexta-feira (8), ele não resistiu e entrou em óbito.

Segundo a polícia, os dois eram inimigos há muito tempo e ambos possuíam passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas e o que houve no restaurante foi praticamente um duelo entre os dois, que não se importaram com a presença dos demais clientes e começaram a atirar. Foram mais de 15 tiros disparados dentro do restaurante em plena hora de almoço com a casa cheia de pessoas.

Além dos dois envolvidos, apenas um cliente foi atingido de raspão, sem gravidade. Willian segue internado, fora de perigo e a polícia vai aguardar a sua alta médica para indiciá-lo por crime de homicídio. (Foto: Divulgação/SJU)

O tiroteio que deixou um morto e dois feridos foi num restaurante em São José dos Pinhais