Bafômetro apontou que o cara estava “prá lá de Bagdá”, de tanta cachaça que bebeu
Um homem de 40 anos acabou sendo preso em flagrante depois de arrebentar um carro contra um poste e uma lixeira, na Rua Engenheiros Rebouças, na noite de ontem (2), em Curitiba. Segundo a polícia, ele teria perdido o controle da direção do Chevrolet Onix e não teve como evitar a colisão.
Um pouco ferido, devido a força da pancada, ele foi atendido por socorristas do Siate. No entanto, com a chegada dos policiais militares, ele foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,84 mg/L de ar expelido, ou seja, estava muito embriagado.
O Corpo de Bombeiros esteve no local para socorrê-lo, mas ele se recusou a ir para o hospital. Ao ser submetido ao teste do bafômetro após a chegada da Polícia Militar, o exame indicou 0,84 mg/L de ar expelido. Ele recebeu voz de prisão no local do acidente e foi conduzido à Delegacia de Delitos de Trânsito (DDT) e autuado por embriaguez ao volante. Por causa do acidente, a rua inteira ficou sem energia elétrica na noite de domingo. (Foto: Tamandaré Urgente)